quarta-feira, 28 de março de 2012

A coruja é do paulo , mas a cenoura é minha

Se me desamarrasse do momento e prestasse mais atenção em vocês perderia todos os amigos pois até aqueles que ficaram mais próximos descubro que só ocupou um lugar mais confortável desfrutando do pensamento mas buscando a soltura encostar neste país é barranco de pesca de uma nação inteira vamos para segunda com o canal de máscaras mais bem produzido nos queiram nossas equipes nós somos os melhores nisto de pode contar comigo quando estamos montando todo o jogo vejam como sou bom só faço bondade pego o bonde andando e do lado de fora dou meu lugar para a princesa se dependurar somos roupa no varal secando ao sabor do vento por nossos donos mais tarde se ninguém nos roubar vestiremos nossos donos roupa de quem deveria ser a pergunta sou roupa do vento se me vestem estão roubando do vento cuidado o sopro dele já soprou um emprego pro Julião mas antes bem antes de um desespero qualquer sempre fui seu assistente social defensor quando pensaram ser um espião falei cara conversei com o homem é um homem inteligente que não precisa de nada pois ele cria o mundo dele sabe das nossas lamúrias e trabalha com elas para não ter que trabalhar com as dele será que poupou um pouco pro final ou serão suas frases de efeito enquanto aproximação alguma reserva de segurança por saber estar em um lugar muito mais de direito que qualquer trabalhador presente ou ausente os de ponto em casa aqueles que nunca foram na repartição não fizeram parte da repartição quando queríamos rachar não estavam presentes até quando nos feriram não estavam lá para serem feridos também mas disseram ganhar bem nunca os invejei pois sou um dos Juliões sou o retardado que entrou só para não ter que mentir que estava trabalhando então como o meu trabalho lá era só olhar ler e falar ouvir saber resolver de improviso tudo que sempre fiz nada mais justo que entrar junto com os primeiros e desempenhar o papel até o fim do filme Falei Muito Lí Muito Ouví Também Vi Sei Sou É Tudo Muito Claro & Com Muitas Testemunhas Tudo Faladinho Escritinho bem contado em todas figuras de linguagens o condutor não vai me incomodar no meu silêncio até o solar de brasília onde o retalho de quintal me espera pra novos experimentos ao lado da minha pretinha e dos meus galgos aos amigos que ainda nos visitam que sejam bem vindos vivemos assim comemos assim com os cachorros sem nenhum ponto final    

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

tudo em frente!