terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vou tomar um banho antes

Eu estava falando de estrada, ou de buraco?
As estradas são boas: matam nas calçadas.
É que o empreiteiro conhece fulano que conhece baleio que viu um lobo e sabe de simpatia e ali bla bla e os quarenta senões é tão suportável falar aquilo que vocês querem ouvir então melhor ainda me dá mais a análise da substância daquilo que move como se move de móbile art olhinhos pálidos mexelhões procurando onde pode render a renda a boca livre o descansar tomando aula outro no rádio projeta a próxima reunião do projeto com os amigos dos projéteis balas para todos um caramelo chinês na mão de cada um antes da surra depois do trampo.
Nem todos sabem correr fora das curvas.
Com as próprias pernas é mais difícil ainda, correr e tocar na bola só o suficiente, mudando curvas, desequilibrar sem cair.
Só vou ficar deslocado.
Toca essa abóbora.
Vou botar fogo neste goleiro.
Manga.
Pobre.
Foguetes.
Fogo de palha.
As palavras soltas não combinaram nada, aposto que não vão ser consideradas!
O cara foi treinado para sair, e não trazer problemas no rastro.  
Vamos cuidar do nosso serviço.
Os primeiros oitocentos vou brincar de Joaquim Cruz, mas antes disto acho um buraco...
Aí recomeçaremos a História com a minha primeira frase.
Como sairei de lá?
Desculpem, mas tenho proctologista às 10. 

Nenhum comentário: