sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E, agora fiquei sem título

Todos com palavras, o objetivo agora é ser a imagem: Eu estou aqui. Nos olhos do meu cão/ vamos acabar com esta História de ser o dono do cão/ ele é o dono/ o cão. Este olhar é de dono. Está exigindo mais, dando uma de coitado e pedindo mais/ do melhor. O cara quer mais. Ele até tenta defender a fonte. Cuidado que ele treina em você. Nem vou falar das correntes coleiras guias jaulas casinhas debaixo dos móveis apitos comandos ... trocados por atenção carinho comida dormitório segurança...direto. Vai chegando muito perto pra ver. Manda a mensagem da troca justa. Sim, o acordo, façamos isto sempre. Posso criticar o seu pelo?
Deixa eu mijar na sua barra?
Vou bater uma na perna da sua mulher!
O Lance bateu.
Urubatan, o urubu do tam tam, viu, e fez que não viu...Um inocente pedindo ao mordomo por favor monte-me nela e me guie.  Se passar o cio e ele não cruzar... a rainha já levou uns arranhões da Naomi... As hemorroidas do Rei prolapsam.
Mais líquidos, mais fibras, mais mamão,
Tá foda mano quando agente conserta a boca estraga o cu.
   

Nenhum comentário: