segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais um pouco de azul no pé de moleque?

Um café filosófico queima a língua?
Perdidos no espaço o menino já dava banho.
Túnel do tempo tirava a história de tempo.
Terra de gigantes roubando Gulliver...
A conversa é Dogville? 
Lí todas as revistas vi séries tv fui ao cinema no circo no teatro na rua baby sempre estive na rua não posso abandonar a rua na verdade são 53 anos de rua guarda de portaria por 30 correios e telégrafos por ano e meio 1,5 com dom vital transportes meio no exército 1 no  restaurante chaparral 3 na pensão São Paulo 0,5 no meu bar o resto viajando com caixeiro viajante por minas rio São Paulo depois fui conferir as outras partes já estavam contidas no meio mapa traçado nada de novo no mercado a filosofia da imagem quer economizar palavras sempre estive mais seguro na rua a rua não me para aquela pernada scanner soltando um foda-se : dentro da ORCA de compressão.
Não riam do palhaço.
Hoje ele veio de bailarino.
O Japonés não entendeu o vai ser feliz.
Fala de roteiro BR INFINITA?
Curtas?
Posso sim escrever o livro do feliz.
Ele era branco escreveram sobre sua pele branca durante relógios e ele permaneceu branco.
Só eu me sujo?
Papai sabe tudo era filme de vovó.
Alien se tirar o aparelho também fica bom.
Simpson é pancada que cê num guenta.
Flintstones, apenas uma maneira de rir da História.
Manda chuva é real.
Marcelino pão e vinho já virava irmão sol irmão lua.
E o resto?
Onde posso colocar?
Sei jogar isto, mas vou jogar outra coisa.
Licença.
O golpe de mestre não é ficar, ir é o caminho, eu vou, eu fui é feio, foram uma merda, fomos é saudade, vi ti ti, vejo é melhor.
Vou montar a revista vejo.
E não quero acasalamentos.       

Nenhum comentário: