domingo, 18 de setembro de 2011

Você não quer brincar com os meus brinquedos novos?

Você quer a tela fique de costas pra ela sente-se neste retalho quantos destes posso tirar de lá uma paisagem de fogo e sol muitas coisas nascem das chamas dos produtos químicos meus papeis digitais só eu posso reproduzir num vem com padrão não irmão contra pontos de pontos preto com branco espigas em brasa retalho bobo de mancha qualquer ele já sabia sim nós todos sabemos desde o início só não podemos deixar de esquecê-los de vez em quando esquece a pressa acabe com um dia só seu longe das coisas dos projetos pagos vamos gastar um tempo queimando folhas pelo cerrado que gosta de ser queimado na ponta do filme que levou luz no quintal do perdidos no espaço O Caio colocou no Cine Sport Cicle Ciclismo Antigamente  You Tube nós no tubo chupando picolé em cima da menina cheio de vidros nos bolsos perdendo o juízo na montanha embriagados de coroão bambeando em cima dela que não gosta de bambos sem suingue estes branquinhos quando ficam vermelhinhos amarelam os olhos e não entregam a rapadura nem ó o ponto aí tolão da conta de lê não muito bom sempre soube da festa sou sêmen da festa ciclista todos estavam olhando carros eu de olho nas bicicletas elas não podem ser atropeladas não podemos passar diretos nas curvas é singular quantos temos destes lá fora boné não quer ser chapéu meu bem e as leituras feitas sem intenção institucional cansou de chapa branca meteu tinta no lixo e desenhou um sol de Fazenda Modelo com a permissão do homem que sabe que não tenho modelo nenhum inteiro sempre um risco qualquer e pra mim é velha vou comprar outra trocar fazer rolo jogar fora chega desta me divertem suas rodas e engrenagens tudo limpinho funciona tão bem o que eu tenho medo é de você não vai dar conta eu não quero dar conta de nada isto é que vocês não entendem eu não quero nada vocês cobram muito caro levem a minha se me soltar dou um jeito preso também é óbvio ou não está claro o suficiente posso explicar melhor com nasci ciclista na casa do ciclista será qual foi o rumor na casa da frente quando viram meu pai chegar da vila prudente ali na penha os Cearenses que alugavam a casa dos fundos onde moravam só eu bizé e thaís conversou com todos almoçou brincou e ganhou a caquito com trânsito de meio dia de volta sou filho deste também o cara vai e volta conversa bem é elegante nada de desespero no falar discernimento em dia sabe jogar fazer rir sem cansar vamos ao clube de xadrez sim vamos remar vamos basquete vamos boxe vamos futebol só pra encontrar os amigos na beira do campo ping pong eram muitos em um todo polido quando dentro do seu terno no rumo do trabalho um cérebro treinado para rodar ia para a repartição outra ironia perde-lo outra maior a ironia me persegue assim como outras figuras vou mudar a direção 

Nenhum comentário: