domingo, 11 de setembro de 2011

Informem a umidade relativa do ar!

Destruir o presente para preservar o futuro, é retórica familiar.
Aqui é seco assim mesmo.
Lega lenda da hipocrisia.
Solarizar envelhecendo as cores.
A técnica não alonga as costas.
O barulho da linguagem também me incomoda.
Pedalar não é focinho.
Aquilo que basta é só abastecimento.
Família de ciclistas conhece o quiabo da pista.
Bastardo!
Alguém xingou.
Já não tenho que dizer mais nada.
Arrasto o chinelo.
A realidade era apenas uma revista de adultos.
Estou limpo.
Lavei os pés do Dario com água-raz.
Dario enfrentou o Tourão em cima dos muros do quarteirão.
Levei uma gang inteira ao clube institucional.
Conheço a esfera e sua força centrífuga.
Tive que forçar muita amizade.
E, aí mulequinho, quer ser meu amigo, te deixo pensar livre?
Aquele amparo matriarcal...
Farmax.
A bolinha de tênis é muito peluda.
Marca até no cimento.
Fique com o espaço.
A matriz vai ser reciclada.
Ví muitos gritarem sem nada pra dar & poucos que deram tudo.
Os que dão tudo, matam vocês de medo.
Aprender a gritar é tônico pulmonar.
O doutor smith poderia me desligar.
É com R que vai terminaR.

Nenhum comentário: