domingo, 25 de setembro de 2011

Um travessão é apenas um risquinho por cima da imagem

OO Céu rachou pelo Rock com um chão de vinho e sangue, feito de cerne e casca: madeira.

Minhas imperfeições posso cobrir com potência: na terra, no pé de vela, na água...
Mutantes secos e molhados: uma Legião Urbana.
Eu gosto!
Quando as pedras rolam a manada cai no abismo.
Triste The End.
Saber do fim, saber do começo, e não saber do meio.
Não estou à venda, sou de graça.
A moda venda foi excluída.
Vamos fazer esta estrada rodar outras coisas?
Que tal gastar todo seu argumento com um post?
Exuberância.
Ninguém rouba os livros nas paradas.
Açougue cultural!
Instalei a rua em casa.
Me troco por qualquer um.
Vamos dar outro nome ao texto.
Posso escolher os classificadores?
Meus arquivistas ouvem Rocksambaeruditaimprovisobatuquedeíndioeletrichorojazzmacumbamúsicadasesferas&ospássarosovento...pontinhosbolinhasreflexão...
Meus arquivistas ouvem reflexão.
A banda mais velha desta ossada chamada humanidade.
Minha religião não importa: ela está.
É.
E os olhos, o cinema, a clareza do tato, me exporta!
Estou mandando, mas vou usar a linha toda!
Nó.



Nenhum comentário: