sábado, 17 de setembro de 2011

É fácil olhar?

Ganhar ou correr mais rápido leva nota como fomos mal alimentados com jornais chegou foi sabe é tem comprou comeu ganhou perdeu descobriu bom a crônica é outro caso aqui quem corrige a redação sou eu não sou não fui não tenho as classificações não impedem : vamos vender material invisível na feira e sair com as sacolas cheias eu tenho um argumento de ser guarda eu tô olhando fica mais de 30 anos num lugar só olhando pago para olhar e depois sai por aí dizendo só sei olhar é moleque pago pra ver e não vem chamar de experiência simplesmente pois experiências fiz ao olhar sempre além do mando idiota do poder levei serviço pra casa olhar pessoas era o meu serviço então nada melhor do que levar pra casa botar no canto na mesa na cama olhar de verdade e não esta merda que fazem com a imagem esfregando os olhos na imagem em mano lambendo com os olhos né lesmão eu quero esta foto pra mim sangue diluído no azul a paisagem é a cara do povo do Brasil casa do povo vem de tudo lidei recebi de tudo boa tarde pois não? Caíam nas minhas mãos antes de entrarem, eu estipulava o tempo do olhar, e dava os conselhos para uma boa entrada com segurança para que todos pudéssemos voltar para a rua sem arranhões e aí galera o que vai ser onde você quer ir sim é aqui mas por aqui por fora em frente dando a volta é mais perto e ninguém vai te encher o saco pois aqui dentro tem mais muito mais é melhor ir por fora agora querido se você quiser ir por dentro vira a esquerda desce o corredor até o final vira novamente a esquerda e vai em frente toda vida tu vai sair lá se quiser ficar conversando comigo também vale ajuda a passar o tempo e não impede o meu olhar quando vou no banheiro jogo umas bolas de gude no chão...

Nenhum comentário: