terça-feira, 6 de setembro de 2011

Revisão de 20000

Na pele dos outros nos sentimos sempre maldita unidade escolhas & ferramentas agulha com diamante para atritar a mandala preta com luz no centro o visor monitor tubo de olhar as escolhas dos outros quer sugerir sem se entregar o significado da ilusão do momento em relação ao poder atrasa o andamento minha caixa multiplica-se go dominó dado xadrez uma parede para cada jogo amarre o meu conceito aí que vou buscar outro risco de se perder nas muitas máscaras ontem eu saí de Sidarta observei tanto que no final consegui atrair várias testemunhas do meu olhar barqueiro de uma margem para o centro bateu na trave a próxima entra de qualquer jeito vou ficar invisível quando o goleiro sacar a ponte a bola já passou na correnteza a pele cobre tudo basta aparecer nossos sentidos não passam sem pele estudei seus movimentos para cada nota um silêncio correspondente como disse o vô do raduan o negócio é enrolar não esbocei nenhuma decepção quando depois de chegar as 20:00 saí às 22:00 na recepção do Ruby de Indaiatuba Já vão sim obrigado o portão eu abro pro senhor daqui mas estourei um não consigo me satisfazer quando dei duas voltas no quarteirão pô mina não faz eu dar duas voltas no quarteirão impassível no íbis dormi bem depois da sessão noturna do US Open até 9:30 um bom café tendo a Bandeirantes como cena meus lugares...

Nenhum comentário: