sábado, 3 de setembro de 2011

Montagem em painel

Voltamos.
Sempre quis escrever no quadro negro.
Tendo como leitores, todos os mundos.
TEXTO
QUALIDADE e agilidade em fotografias digitais.
Me incomoda dar as costas.
Escrevo no quadro-espelho.
Suas caras me ajudam escrever.
Aprendi uma nova regra.
2000 km em 3 dias.
Pitanguy, minha pele precisa de quantos pontos?
Anotem na minha bunda.
O professor vai contar caminhos não percorridos.
Sigam por qualquer um.
Apresentem os seus.
Aqui o giz é meu.
Escreve e apaga de acordo com o lido.
Ambigua.
Estas estradas com caminhonetes velozes.
A felicidade dos objetos.
Quantas pedras tem Itu?
Hotéis lotados: anel de empresas, encontros corporativistas...
Alguma semelhança com a passada revolução industrial?
Fico no Ibis antes de campinas.
A ferrari preta escrita gran turismo revela dono falando que papai só quer fazer negócio de 1 milhão pra cima.
US Open.
A caminhada em volta da lagoa, é viver bem: em Catalão.
Uberaba tem Dan Inn Hotel.


Nadamos.










BR INFINITA

Nenhum comentário: