sábado, 10 de setembro de 2011

Vou dar a linha toda

O maior crítico do mundo está vendendo o cargo.
As pessoas precisam acabar  com as preferências. 
Em nome da lei matam mataram matarão muito antes da morte.
Meus botões precisam de mais linha, a casa é larga.
Retirei o sexo, aumentei o osso, abrí os olhos, arranquei costelas, mandei uma bunda de Cinderela, que tal o tronco tal?
O cara que levei pro outro me disse tudo que eu disse mal mal sobre mim: eu agora sou ele, ou ele está sendo eu na última bienal?
Matreiro quando faz merda.
A verdade me dá mole.
Um chá lá na academia custa gado.
O cágado tem o cu de fora.
A língua da rua já foi mais longa.
O balé das calçadas dança valsa enquanto ouve rolling stones.
Quantas vezes sua satisfação foi executada?
Just Another Night.




Nenhum comentário: