sábado, 4 de julho de 2020

Uma manhã pro lado de San Sebastian

Não posso perder pra mamãe vovó me deixava ganhar no fede!
Seu verso doutor assim analisado é tão analisável quanto o dele!
A oração bem montada não precisa chegar as esporas!
Aconteceu o que onde tá bom deixa pra lá vamos fazer acontecer aqui!
O diálogo com o silêncio é bem pago.
A linguagem em seu estado bruto tateava?
Não faça propaganda das suas taras na rede!
Diga como se estivesse no analista sem romances.
Eu fiz e só você agora sabe!
Porque o que todos já sabem cada um sabe de um jeito se contado!
Vamos ao super mercado lotado ensebar máscaras?
A educação primordial é escapar de todos.
Eu sei que longe dele tenho alguma chance!
Quando descobri Drummond não precisei de nem uma análise de professor universitário!
Quando fui ter a primeira aula de literatura já lia.
Só assim posso prestar atenção quando já gosto e estou procurando outras conexões!
Se o texto não te move saber sobre o mesmo é como explicar a piada?
Aqui mesmo do ladinho os velhinhos estão recebendo os novinhos que dão aqueles gritinhos uiii!
No espaço aberto em silêncio quase absoluto dá pra ouvir melhor a interpolação...
Sábados mais silenciosos já abriram?
Quando verso versar apenas só verso como universo. 

Nenhum comentário: