sábado, 18 de julho de 2020

A COVID-19 levou um dos nossos melhores...

Não estou encontrando o verso, gostaria de dizer algo novo.
Uma nova partida de xadrez, como da última vez...
Quem sabe correr ao seu lado.
Bola jogamos muito divertidamente!
Nossos plantões com guloseimas...
Assuntos diferentes.
Sabiam que ele ia do Guará pra Formosa de bicicleta com seu irmão quando passamos no concurso?
Forte.
Era companheiro de todos, extremamente generoso...
Como Te Chamas Alfredo, Te chamavas. Brinquei sempre assim com ele! Pra ouvir o seu, cê é bobão né?! 
Ríamos de nada!
Surpreendente.
Sabe meu você estará sempre com todos os seus pois é impossível rir se divertir trabalhar sem pensar em ti!
Como vou jogar xadrez agora sem lembrar de quando você resolveu estudar e ficou duro de ganhar?
Obrigado por ter estado com todos nós ensinando sempre com humildade que poderíamos melhorar!
Eu acompanhava suas corridas...
Hoje quando fiquei sabendo pedi pra dizerem que era brincadeira!
Lembra da caneta de choque que te tomei e dei pra minha mãe?
Você passou um tempão perguntando, cadê minha caneta, eu, tu num vai dar choque em ninguém mais não sem vergonha!
Ria.



Nenhum comentário: