segunda-feira, 13 de julho de 2020

O clube da quadra está fechado desde o início da pandemia?

A perfeição é coisa da sua cabeça?
Dentro da biblioteca do escritor argentino que lia pro Borges há pelo menos um livro que vai falar com algum leitor estes são pacientes e esperarão tranquilos quietos na estante ou não?
A fotografia nesta tarde calango lagarteando no teclado nu diz escreve tudo?
Os cones podem significar menos pra que nunca foi segurança de estacionamento?
Será que a pseudo esquerda vai censurar o pobre escritor que já foi guarda?
A academia que se julga academia tem a obrigação de guardar aquilo que foi julgado por acadêmico com voz?
Totalmente completo sem uma se quer separação guardo tudo em mim então?
Me diz qual é a sua poção que te faz tanto chamar mais atenção?
Eu Robson Corrêa De Araújo não tenho nem uma inspiração que me mova na direção escolhida pelo poder!
Brinquei com vocês todos cansei de dizer na cara dos que mandavam se soubessem quem sou não iam me querer aqui!
Ia ainda continuar afirmando porém lembrava que a tarde interrogava?
Bem sentado com seu corpo todo doado ao teclado meteu o dedão maior direito?
Aquele que quer sua amizade sobre condicionantes não seria seu amigo se você não tivesse a concepção de que aqueles que estiveram contigo foram enquanto?
De toda forma assim como todo gênero de modos que aquela moda faça à seu modo?

   

Nenhum comentário: