sexta-feira, 3 de julho de 2020

Do lado de lá da pista Jardins Mangueiral!

Fragilidade no verso não voa.
Frederico porteira galinho filosofia em nome prosa?
Quanto mais escancaram o poder, fica mais claro?
Visões pela tribo, pajé quem, na quadrada cadeira?
Minha mãe era bem mais sintética: "eu não tenho nada com isto!”.
O cara jogou uma bandeira do brasil em cima e abriu pra todos se contaminarem durante toda a pandemia.
E não vai dizer que o b é maiúsculo porque aquele lá não é o meu Brasil!
Ficou mais feio ainda a tentativa de usar máscara.
Minha filha está achando tão solidário o Japão!
Meu amigo americano pede uma moldura pra sua saída fugaz...
Efêmero desabrocha e fenece antes de qualquer tribo.
Ganharia uns tostões vendendo máscaras mas pra que se dar é bem melhor, usando!
Apenas mexendo nas vírgulas das frases você já pode ter outra interpretação.
Pontuação conforme o gosto do freguês!
O lado de carvalho é mais seguro que o lado da aroeira?
Não finja descer a ladeira enquanto sobe, é uma mímica desnecessária, o muro não deixa ninguém ver!
Não cirza com agulhas grossas nem com grandes pontos.
Não tinja, beber tinta não muda cor!
E os espaços vazios fora do ecrã serão preenchidos   com a felação das máscaras?   







Nenhum comentário: