segunda-feira, 20 de julho de 2020

Aí está, eis um bom lugar, por perto...

O que é mais grave, receitar sem ser médico, ou ir além, receitando o que a medicina está dizendo que não tem efeito comprovado, e os efeitos colaterais são devastadores?
É porque pessoas como ele que sempre foram do baixo clero por não conseguir dialogar conseguem cometer mais de um erro em um gesto simples, talvez por ter sido tão humilhado no parlamento?
Dividindo os seus tormentos pelos meus versos é bom avisar que já estou vendo quase num afastamento total do alvo que apontam e quando vejo assim apesar de triste me posiciono melhor tenho mais área de escape!
É como atacar sem que o pelotão perceba quando todos já não acreditam que você ainda tem energia pra sair com convicção e ir embora sem ser pego como se dissessem deixa é o Robson ele só vai até a próxima subida depois desço solto corto caminho e vou pra casa desistindo da competição correndo da corrida do ouro sem nem um temor de ser chamado de covarde desertor sem fé não acabou mano!
Quando fiz parte da linguagem com toda a intensidade me comportei como todos até entender .
Entenda, eu não sou uma força contrária, só estou tentando entender, por isto questiono.
O psicanalista com nome gringo dando receita de como dizer não sim tanto faz quem se importa estamos todos presos nas nossas respostas...
Ele nós não podemos nem chamar de mula, com sua derivada de capitão, não convence nem o pior recruta, se fosse nosso inspetor perderia pro geléia!
Desviar o rumo da pena é papel de poeta?

                                                                      

Nenhum comentário: