quarta-feira, 15 de julho de 2020

De Vovô a Nina Hagen!

Apocalyptica Nina Hagen peguei da minha professora do Le Fresnoy!
Confessei a minha primeira estranheza quando o Júlio apresentou!
Funciona bem neste momento enquanto escrevo acaba a segunda faixa e começa Du hast den Farbfilm vergessen!
Ontem em vídeo-conferência com a Filha & o Neto fiquei sabendo que estava nublado no Japão mas estão sem casos e etc!
Gosto de aula-live com o Professor de Literatura da USP.
Me devolve um Drummond mais técnico, mas não altera meu sentimento do Carlos!
Uma vez lido e relido é como qualquer canção bem ouvida no momento ido!
Fever.
Quem sabe uma família Nina Hagen. Nina era o apelido carinhoso que meu Padastro ( como é difícil escrever esta palavra, pai!) Pedrinho colocou em minha mãe, herdado da família acho, porque me lembro da minha avó chamando mamãe por Nina, não sei se antes!
Ambas gritavam esganiçados gritos rasgados desesperados, talvez daí intuitivamente bem secreto ainda dentro do peito comparei com os gritos de mamãe!
Pop Meeting.
1979.
Muito boa a batida da bateria acho que segura bem!
Tínhamos muito de ópera teatro e rock tínhamos todos os ritmos afinal éramos a família do Maestro Diomar Simão Vieira, sons não eram estranhos!



Nenhum comentário: