quinta-feira, 2 de julho de 2020

A realidade nunca será a realidade imposta, por isto tem tanto valor quanto a abstração do moço do frete...

O que está acontecendo é que antes só quem pensava dizer era o artista, com a web todos tem seus perfis e pensam dizer.
Do outro lado da placa pare sobrinho tem este ferrinho aí!
A inclinação é quase correta.
Tudo está sugerindo um 1984?
Nós escritores exercitamos com bem menos!
Agora vou escrever uma frase que diz que uma frase será escrita por mim pro eu meu que é feito de tantos outros eus que também foram constituídos assim também talvez não saibam e não usem todos os seus eus pra escrever uma frase que fale de si mesma só por ser uma frase esticada em fase de frase, que não se acabe!
Nestes últimos doze anos quatro meses e vinte um dias passei aqui de bicicleta!
Cruzando a via de rolamento pra pegar a ciclovia interrompida.
Nas minhas vias as minas viam das gerais meu torto caminhar de anjo?
Há não desculpem o anjo que era bruxo é dele!
Há, não, não acredito, você está brincando, fala a verdade toda...
O hiper-realismo-de-aluguel diz que tenho o mito-do-eu-só?
Auto-biografias francesas de clássicos filósofos alimentaram esta.
Aquilo que a frase não diz, mas está explícito nas entrelinhas, será virgulado!
Frase que lambe o propagar quer propaganda?
Que se propague...
Pró pague na outra portaria que esta aqui tem filtro velho!  

Nenhum comentário: