quinta-feira, 23 de julho de 2020

Maratonistas narram pra dentro sós por quarenta e dois quilômetros cento e noventa e cinco metros!

Desça até o Ville!
Volte até San Sebastian!
É um bom percurso!
Esta primeira subida na volta vai te ajudar a subir a segunda maior não menos inclinada!
Já é meu percurso certificado doze anos traçado em todos os horários!
Muitas Brasílias Muitos Brasilienses Muitas Procuras Muitos Achados Em Todos Os Sentidos Em Torno!
Pra não ter grilo!
No sentido civilizatório as regras de urbanidade cumprimos suficientemente pra continuarmos soltos!
Sabendo cedo que eram apenas convenções humanas e desumanas!
Mesmo o time Santos brincando de ser torcedor nem de perto aquele de ir aos estádios poucas vezes fui!
Já no esporte amador fiz da corrida de rua o meu tônico restaurador do serviço público válvula de escape!
Correndo até ficar aleijado continuei no pedal que já era segundo esporte desde o saco de papai!
Papai tinha como segundo esporte o boxe chegou dar aula para os bombeiros da Vila Prudente!
Desde pequeno Vovó não aprovava brincadeira de mão evito até hoje!
Quando o sentimento é profundo vamos parar muitas vezes no médico!
O palco não me comoveu nem o pódio agora numa mesa se me deixam falar posso falar até o sujeito fechar! 

Nenhum comentário: