domingo, 26 de julho de 2020

Me encanta o cerrado?

...sobretudo nada todos os estilos compete peito flutua de costas não encosta encostou...
Abílio disse que não é auto-ajuda.
Auto pouco ajudava com toda sua altura apenas orava não era Alto?
Fardado esperando o micro-ônibus na descida do Colorado!
Quando dormimos na casa do Rui vimos... 
Nossas conduções chapas brancas nos primeiros anos concursados.
Ritmo meu fundamento asfáltico nega cadência na escritura?
Cinco maratonas completas não me fazem maratonista como concebo!
Fui um corredor de dez km tendo como melhor tempo 35:56...
De pódio, duatlon.
Se exercitar o eu na escritura vai escrever autobiografia melhor que As Palavras?
Les Mots!
Os motes, estes estão em qualquer verbete, dicionarizado...
Consignar a palavra com o leitor.
Sua família vai bem, ótimo, que bom, continuem assim?
Eu não faria melhor!
Cé lio ao tênis dedicação maior...
Aos novos formandos sem nenhuma admiração por suas formaturas.
Nem pior nem melhor, único?
Esperança, estar!
Desinfeta...
Sobrenada noutros leitos ruma pro mar.
  



Nenhum comentário: