domingo, 12 de julho de 2020

Segue o isolamento, pelo jeito aguentaremos o dobro, sem um questionamento.

Se esta narrativa sai da superfície, que seja suave, e deslize...
Em outros pontos esperam ainda como esperei!
Noutras paradas se não passar depois da pelada vamos voltar correndo?
Estou sentindo um cheiro de álcool aqui do lado.
O chefe nada convincente, foi repreendido, todos...
Figurinhas dando chilique quando me dizem respeito tem lá suas chances!
Engraçado que aqueles que mandam mesmo são os que mais me respeitam?
Não é nem um convencimento natural além do posicionamento.
Quem conhece o jogo todo, e jogou outro, observou regras claras...
Claro que por um momento o modelo pregado causou!
Por qualquer lado que se vá dá pra ver a profundidade?
Eu como Selma aquela ovelha Alemã temos nossa rotina satisfatória.
As vírgulas, estas pausas propositais, serão uma proposta...
Se for tocar pra mim toque bem fundo no meu silêncio!
Grupemos longe de qualquer grupo?
O conjunto vazio na matemática abstrata não subtrai o núcleo.
Pois em todo vazio, a ausência, dói mais, dentro...
O desejado zero da escritura que seja gago e mal interpretado!
Mesmo a energia é inclassificável?
Diverso de qualquer verso último não terá frente & verso.




Nenhum comentário: