segunda-feira, 27 de julho de 2020

Digam lá, ainda estamos por aqui?

Azul nosso pintor do plano piloto não tive mais notícias me deixa ver, Paulo Iolovitch 1936 São Paulo Itaú Cultural...
Mosaicos fragmentos estruturalismo todos os cacos recuperados?
...ë lá fora quer ser dentro absurdo...
Carolina do norte outros postes cactos diferentes castram nas falas as possibilidades do zero da escrita?
Escritura escreve com a cópia da cópia dentro do ateliê Mick está comigo andando de JEG...
Todos aqueles que pintaram pra sobreviver mesmo depois de leilões e outras trapaças são pintores?
Pop Art, autorização pra tentar fazer, faça...
Nós somos aqueles que perdemos tempo como se perde cada dia nada feito?
Afeito que se acostumou com regularidade qualidade sem quantidade do que pode ser medido contando...
Blues de cunho melancólico e ritmo sincopado?
Jazz como manifestação artístico-cultural em frases músicas de improviso...
Sua calçada não quer minhas palavras?
Antes fossem arrumar o passeio quebrado todo cheio de altos e baixos...
Pra poder flanar melhor?
Perambular por aí pra ver devagar o não visto...
Divagar Diva Vagar Vá Sem Rumo Por Qualquer Lugar?
E as carteirinhas dos colégios nossas primeiras identidades fiquei com uma de um amigo Homero que nunca mais vi depois dele faltar no último dia fiquei de lhe entregar porque era meu companheiro na volta da Vila Nitro Operária até São Miguel Paulista...



Nenhum comentário: