terça-feira, 7 de julho de 2020

Minha bananeira não sofre de estilo!

Estou me contentando com o entretenimento sobre as regras.
Aeroporto.
Em trocas & vendas estou praticamente curado.
Substâncias similares sobre utilidades já não embrulham o estômago.
O não-leitor na rede diz que usa pro bem como se estivesse me dizendo algo, conheço seu bem, que não passa de um se dar bem, mesmo quando é útil.
Quem leu mesmo quando se concebe leitura lida pelos clássicos grandes disseram que depois dos quarenta é só entretenimento, como sou retardado acho que segurei bem até os cinquenta.
Marco Aurélio Nas Suas Meditações Diz Que Não Faz Diferença Nenhuma Morrer Com Dez Ou Com Cem.
Matemática quando se trata do humano quebra regras?
Quando me sentava pra brincar era o afastamento daquilo que queriam impor como realidade.
Suas realidades valem tanto quanto minha precisão.
Em que fui preciso, onde é o alvo?
Macaquices tentam em suas mímicas...
Acho que foi só ele e eu que procuramos homens e só encontramos macacos de seus próprios ideais!
WW no velho oeste de casa em casa ou no caminho.
Folhas De Relva tapete acaricia meus pé descalços.
Por dentro do córrego tracei vias fora do traçado público comercial no rumo da nascente!
O texto quando envolvente, não sabe onde vai.



Nenhum comentário: