sexta-feira, 17 de julho de 2020

A bananeira pode sem retórica narrar o assanhaço!

Preconceito, apenas um pontinho de separação entre letras de nome alheio.
Frio azul claro aprendeu pousar na brasa.
Será que não percebem que estão sendo contabilizadas as suas falas?
A soma de todos os gestos todas as motivações interesseiras falsamente sociáveis?
Como os feirantes da minha infância na grande São Paulo, gente do mundo todo tentando convencer.
Eu menino deslumbrado me entregando e vovó advertindo eles só estão querendo empurrar mercadorias.
Será que ela pensa o quê lá em baixo quando arrasto a cadeira pra mais perto do ecrã?
Pra fazer jus aos cinco salomões não posso me afastar do cotidiano?
Se sou mito do eu só perante a semiologia uapixana até na USP.
Botafogo Amazônia Palmeiras Índios Só Estou Vendo Grama É Revolucionário.
Sempre foi bobinho assim retardado pensava que estava falando com todo mundo?
Enxuta, está seco pra xuxu?
Jogar uma conversa fiada tête à tête alugando o serviço de chá suburbano.
Sócio, o pata. Era chamado assim por nadar sempre com patos.
Se nãos se sins com ou sem consentimentos se mostrou favorável convenientemente ao verso?
Já deveria ser dia já de reverso?
Amadurecendo na sombra em temperatura ideal retardava também o envelhecimento. 




Nenhum comentário: