sábado, 25 de julho de 2020

Aqui dá no cerrado!

E o seu amiguinho tolinho que recebe dos grandes empresários pra cercar projeto de lei nas comissões é do trabalho?
Se eu abrir a boca cabe a maçã...
Volta lá e pede pra moça do altofalante dedicar esta música pro durango kid!
Meu corregedor não se deteve na resposta- pergunta este número de qualquer coisa é o mesmo número de outros vícios?
Gramático que apresenta melhor rendimento nas corridas de grama sabe de um bom pasto...
Entreposto internacional antepasto de entrada licor de saída.
Hoje estou de serviço no plenário antes de começar a sessão vamos jogar xadrez com os consultores... 
Corpo deliberativo constrói  um giro perfeito com uma bicicleta inglesa?
Se não fosse Lobato não teríamos nem um Monteiro.
José, Bento, Renato...
Minha Emília Travestida De Pequeno Emílio É Tecida Pra Rasgar O Verbo!
Soldadinhos de chumbo derretíamos pra fazer chumbada!
Verso capeta sempre com seta no rabo.
Seu conto que não conta é cinematográfico?
Heron Tape...
Bico seco.
Embrulhos bem embrulhados, pacotes mal empacotados?
A minha espiga de milho é um Visconde!
Quem for menos caricato que faça sua caricatura.





Nenhum comentário: