domingo, 26 de julho de 2020

Se ela fosse de mato & não de jardim!

Modele-se sentindo em todos aqueles sentidos nada evidentes patente incontestável que não pode ser objeto de contestação fora de todas as constelações conhecidas sinta-se por inteiro com todas as suas partes!
Lua toda prata no meio da lata conversível livres de quaisquer arestas desliza sem seguro apenas este momento nata obscuro leite derramado sem quebrar o casco casca grossa agente número um da rainha missão cumprida!
Vaticinado pelo vaticano com toda a proteção da batina circo por baixo da lona palhaço o que é não latão de colher beba até o fim tempo parou nada de ninguém e nem ligamos outrora ligaríamos com um pouco de inveja!
Escritura saliente cola o apêndice completa leitor que seguro cola na frase sem palpitações ou desesperos de causas distantes onda número tal já não sabemos quantas sem repetirmos menos mas pensamos riam nós!
Neste tear de madeira de lei o pau-brasil de vez em quando fisga pele desavisada deixando farpa sinal de que não foi bem executado o serviço de marcenaria porém não deixa de tecer unindo fios sentidos interiormente!
A birosca do Betinho assim que caia da baú era alcançada com poucas pernadas pra ficar em pé no escuro bebendo bebida de segunda e comento tira-gosto-improvisado bem perto dos malandros do pedaço Candangolês!
Gato angorá agora ágora grego de mercado filosofia patos atira troca catita com toda a elegância cerveja com peixe frito de córrego lambari piaba meio palmo palmada na paulista sem problemas tais! 
  
  

Nenhum comentário: