quinta-feira, 9 de julho de 2020

Entre todas as capitais no mundo, Brasília é a que tem mais árvores do cerrado?

Que fosse artificial intergaláctico ficção cientifica clone andróide só não morto nem filme de terror sem zumbi!
Você quer aprender aqui pega aquilo ali ó trás aqui dois metros antes de mim põe aí observe como foi feito parece com algo natural suas linhas lembram que ser vivo?
É difícil comparar com algo conhecido eu poderia viver só disto desde que não fosse dentro de um padrão de uma escola com regras pré estabelecidas mas sim pode trazer vai colocando ali!
Você compararia esta minha fotografia com algum clássico do cinema mudo?
Lixo cinematográfico dos primórdios se bem arranjado emplaca cult!
Tudo aquilo que não foi sucesso ou nem visto por muitos até a bobagem dele de querer impôr a arte amarrada a sua campanha pessoal de rede social?
Filmes em línguas que nem cinéfilos sabem!
Barriguinha indecente insiste por mais descuido da minha parte além dos horários e exercícios diários com apenas um descanso de domingo?
Lombar reclamou dos pulos de meio fio hoje com a aro 16 laranja inglesa 66 Raleigh pra Competir com Moulton!
O colecionador de máquinas estradarias por aí clássicas italianas de competição nem entende minha obsessão sem minhas buscas nada preferencial?
Desordem de concordâncias gramaticais faz o verso pelo avesso!
Há sim sentar pra escrever apenas o nu de mim mesmo não me faz mais nu que o rei até por não querer mandar?


Nenhum comentário: