sábado, 30 de junho de 2012

Uma flor do Gilberto Salomão, serve?

A realidade é uma brincalhona: eu nunca li Clarice!
O umbigo é bem curado com ou sem argola.
O mesmo tanto de filosofia & outras copistas mais...
A coisa do seu par o enamorar-se por aquilo ou acolá seus deleites a maneira como dança o corpo suas fotografias suas vias...
Devo ter as minhas também aquilo com que me engano parece ser uma CONSTANTE!
No entanto estou em mais um dia previsível e por ter lido e gostado daquela cartilha de apontamentos- eu também apontava nas minhas- do general Marco Aurélio aquele querida das Meditações sim sou também Estóico.
Mas nunca deixei de ser VAGABUNDO, sabe né, aquele da DAMA, e, o
Las escolas sempre estiveram presentes mais que as mudanças & sempre arranquei de um professor um preceptor...
Não tenho dificuldade com nenhuma fala, mesmo as do ANTUNES...
Se num ta entendo troca o m por n talvez melhore...
Sempre, todos os dias, fiz a contabilidade do dia, de cada um deles, mesmo os mais idiotas, que foram a maioria...
Sou o CONTADOR dos meus dias.
Já mexi com os meus nervos, sei fazer ligação direta, o fio da partida você só toca...
A razão para tantos carros, é quê você só anda à pé!
Posso ir de bicicleta?
Nu na Paulista!
A AVENIDA PAULISTANA MAIS SENSUAL
Um passarim pro cê bemzim!
Ou o Divã em grupo!
Qualquer postal de qualquer entroncamento!
Ou cigarros acesos tabaqueiras de ouro...
Corto mesmo, descarrego por cima, e aparo, trago na mão!
Quem mandou por no ar? 


  
     

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Muito bom texto... Preciso.
Saudade sua mermão e de ouvir você falar.

Braços.