domingo, 1 de julho de 2012

Estou sentado neste ar

Se encolhem.
E olha que ainda nem atirei!
É mamona boba.
Tenha cuidado apenas com os olhos!
Peixinho com bichinho na língua não me é mais trágico que o papagaio ter a língua seca.
Estou escrevendo direito?
O Tesão é um exercício diário, o Lando da dona Rosa metia no poste!
Os dois irmãos gêmeos negros metiam do lado da trilha que levava a escola isto para todos que passassem ver e ouvir eles saiam correndo para ganhar tempo e depois de começado quem iria interromper eles eram maiores e mais fortes e tinham fama de bons de briga...aquilo era uma metida de respeito.
Quando a coisa ficava preta minha família mostrava a bunda...
Minha madrinha mandava cheirar: cheira aqui ó virando aqueles dois travesseiros enormes para o lado do desafiante, ríamos muito nestas horas, escondidos, depois...
Se não, como entender O País das Neves?
A linguagem do corpo precisa de todos os espaços, ou não viu Pina?
O terreno que o Raduan doou,,, vão construir outra lavoura arcaica? http://youtu.be/0jWonW9HHRg



    

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Muito bão véi, muito bão.