terça-feira, 10 de julho de 2012

A minha mão é da América Latina

Mergulho neste meu fundo ele não deve estar a;i de graça!
Um aparelho que se auto-regula para estar sempre ligado.
A moça da televisão é literatura de bolso?
ANTOINE COMPAGNON
Sei que ela nada e fica com o policial sem matar o alemão linda no vaga-lume agora se eu ganho uma família alemã nunca mais leio Rulfo.
Estou falando do dia em que não nasci.
A preparação para o sonho sempre teve uma história.
Preciso de história para dormir.
Quando li Reich perdi o sono.
Moça, senhora sabe contar uma história de orelha?
Você já teve como base o nada?
É mais lève!
Veio acentuado, posso fazer o quê?
Estou pronto para sentar ao lado de qualquer um até qualquer lugar.
Nunca dei um tempo.
Espaço para escrever a grande arte de hoje meu blog será indicado ao NOBEL da Rede menina Net vou plugar você no tubo.
Estou tendo x-acesso mas meu professor tem mais.
Quando se entra nu na cidade junto com o dia não é um nu-qualquer.
Tendo a polícia rodoviária federal o amigo e as putas como testemunhas. Ainda vivos!
A diferença entre nós é que eu sei que você não foi no bar do cara mais valente da cidade nua e pediu cerveja bebeu e conversou pagou e voltou nua para a casa do zé lucas para pegar as roupas que deixamos para não sujar depois da chuva.
A minha literatura é andante.
    

Nenhum comentário: