quinta-feira, 26 de julho de 2012

Me divido em cores

Aprendí escrever nada com 5 anos, nunca mais parei!
De todas as possibilidades que desfilam na minha tela a minha vida é a mais interessante para que o mundo fique mais confortável precisa ser assim pois o chato que me diz qualquer coisa qualquer dado mando um filme mando um livro só pra conversar eu não gosto que nada ande na minha cabeça ontem o artista diante do jornalista gostou da teoria de seita de outro planeta disse já saber que nunca nada ficou portanto nada ficará só errou quanto ao tempo pois este mesmo que nem fica nem está portanto nunca ficará já guardei o tempo parado dentro da tela assim os ET`s tomam nota  de que sou o primeiro a amarrar o tempo parado dentro da tela preso por grade de meada preta
já embalado então o Taguacenter é o meu laboratório atual!
Olhar sem ser visto.
No meio da multidão meu deslocamento é um nada à parte.
Fui para Londres ontem por pouco tempo, hoje volto, e fico mais.
Pegadas & peixes -do mesmo tamanho- nadam fixos por baixo das minhas letras.
Maya Nakanishi!
Arquive o tempo total!
O correspondente de guerra na mão da atriz de série.
...foram tantas separações no início...
Onde foi parar o manual de manutenção do meu corpo?


    

Nenhum comentário: