sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bem que o título poderia ser a placa...

Fluxo de pensamentos, já ouvi!
Você consideraria isto uma técnica? 
Uma tal de cia da imagem está usando todas misturando com qualquer uma e ainda põe uns brother`s no meio dizem apropriar acham novidade fotografar da foto e levar de novo pro laboratório ou mesmo combinar qualquer analise novamente vejo eles exibindo técnicas dizendo que ainda não tínhamos um discurso para esta tomada mas aí um menino enfiou o dedo e veio um choque bom de curar doido e resolvemos vende-la por qualquer projeto bem pago...
O próximo capítulo filme no pingo ele não poderia faltar nesta gota se a Minnie    só é fiel ao Mickey porquê me expôs no Russo e na casa dela na minha na sua quando a linha não agüenta um soquinho uso pra fazer capucheta de folha de caderno sem varetas papel dobrado...
O carrinha de leitura...
Aqui encontrei o caveira 171 da literatura brasiliense a bruxa das artes o esqueleto do projeto todos chapas brancas que não param em sinal fechado quando estão indo para o aeroporto.
Sempre fui amigo da garagem de toda a manutenção eu ouço a casa toda da fossa a suite presidencial!
Quem é encarregado de olhar, olha tudo.
Faço o meu papel!
A narrativa nunca será oficial, apesar de ser do ofício...
Li as técnicas como li os clássicos, técnicas são fragmentos de clássicos que os fabricantes usam dentro dos seus projetos para fazerem seus brinquedos de massa esporte de massa cultura de massa massa de massas, quer mais uma gota de óleo? 
Não me interessam as suas confrarias além do curso de antropologia que fiz na mais conceituada.
Está ouvindo os velhinhos?
Já me fizeram acreditar até em nações!
Tem cara que sabe nome de capital de cor!
Um morreu de escrever nome de quem ele nem desconfiava quem era!
As mesmas batatinhas esparramadas pelo chão.
Prefiro ler gibi de novo.
Tá vendo isto não deixa de ser um curso superior, o tempo que eu perco com vocês a maioria da cátedra do mundo todo não perde com suas cadeiras de surfar! O cara quer corrigir para surrar!
Sim sou boa prosa, mas por falar em prosa aquela rosa do jardim plantado pelo defunto que os gaúchos dizem não dar para colher será que com um mono-pé de 6m com uma tesoura na ponta, corta e antes de afundar na água use a tesoura como pinça... 
Aquele que leu e não fez nada com o que leu meu eu considero passa tempo passei meu tempo ao lado destes também
 O Avô do Raduan é uma boa resposta. 


  

Nenhum comentário: