segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coloco a cidade por baixo

O dia da iluminação é quando você aponta sua reta.
Me estendo sobre a mesa do computador.
O astro virou objeto de decoração.

Limpa as tripas com limão!
Mamãe me ensinou a banalizar falas.
Falo meu sem dizer amigo, mamãe-são paulo bota rato pra andar!

Use o simulacro do haikai como estrofes!
O corpo é mais importante do que o salário mínimo.
Desempene o corpo fale olhe escute sem afetação, mais uma!

O clichê do escritor sabido mente tanto quanto o do cientista quem conheceu ambos sabe que sabido mesmo é o negociante que não sai do seu negócio e vira assunto de tv enquanto viu pouco os filhos e a mulher onde está seu pai trabalhando?

Digitei um texto no ar!
Todos os meus personagens estão nos meus gestos!
Exiba-se pra câmara!

Um comentário: