segunda-feira, 2 de julho de 2012

Papo de domingo

Hoje é jornal!
Quando eu disse ao homem dos clássicos da minha internação falou que eu não poderia tocar nisso com ninguém dei uma boa risada e obediente lhe dei um foi tão bom novo espaço novas pessoas um lado do país mais escancarado ainda o filho de papai no mesmo barco o advogado o político o do banco dos negócios os da merla os da coca os da heroína os do álcool o meu predileto a minha de sentar e esperar chegar depois dessecar retirar a pele abrir as entranhas mas este homem dos clássicos me disse que um nobre não se molha peguei de primeira e respondi nem nas águas da literatura? ele melhorou a postura e disse você é raro nós dois somos estrangeiros aqui neste espaço falei é escrevo todos os dias e prego nas testas deles ontem decreto ele lia Jornal No Gilberto Salomão identifiquei atras do Jornal meu amigo que não sei o nome o elegante bem vestido que gostava de flanar pelo salão verde dizendo ter escrito parte do texto da constituinte e viajar comigo nos livros comparando com as atitudes dos ali presentes o rosto está esfolado escamando vermelho inchado o sempre magro deu papada está mais gordo nunca foi gordo porra mas ainda conseguiu dizer como vai isto esta vazio  lhe respondi do jogo ele disse precisam parar com esta mania mandei precisam ler ele é foi um prazer revê-lo idem ri despedi e fui embora não valia interromper mais ainda a sua leitura de Jornal!
Agora é folhetim.
Na feira dos importados quando tentei comprar uma caneta tinteiro por 60 reais a moça falou só em Brasília mesmo né avião caça da rapante no supremo e quebra as vidraças.
Eu vejo ouço escuto olho sinto leio me falam escrevo!


      

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Foto linda! Texto autobiográfico.

Abraço.