terça-feira, 3 de julho de 2012

Vamos falar de cores?

Ter vergonha na cara é sofrer com vocês?
H/H   The New Odin Collection
Já soprou uma zarabatana com o cu?
Onde retirei minha licença literária?
Minha libido vai muito além de qualquer ereção?
Quando comparo mando linha sem ter dado o nó na lata: descarrego tudo?
Se solto na descida com a barriga no banco, posso usar a pista toda?
Você acredita que o Lance engravidou a Naomi?
Eu tenho um parceiro de xadrez falante?
Ando fotografando minha bunda por aí?
O corpo esta coisa tão perfeita foi assim que escreveu o mineiro?
Já não sei todos os nomes dos gibis?
Você conseguiu uma inquietação controlada?
Verso vira lata de rapé na mesa branca e estica carreira inaugurando o bar do Sanção a gala falou dali de onde levantas este bigode a cabra torce o rabo enquanto bolinhas eram esfregadas para receber a caça...
N!ao foi o surrealismo que inventou a distorção ~
Meu amigo boxer fala este papo está muito cabeça.
Um outro amigo de cadeira de rodas faz cadeiras só sentado?
A Tia ainda tem para a Blanka?
Em altura!
Em distância a paulista não arruma mais nada?
Você já viu um verso fazer poesia com o dono?


  

Nenhum comentário: