terça-feira, 31 de julho de 2012

Uso meu mouse como título

qualquer matéria da atualidade.
ser olímpico é usar cartão de crédito.
os jornalistas disputam o título de mais audio no vídeo, os caras ainda estão no rádio.
o coletivo a festa ainda manda auê ou então já que esta me entediando porquê não ridicularizar...parece pensarem,
sim, pensam,
enquanto fico com o silêncio da modalidade.
pode falar aquilo que quiser meu irmão sei ler imagens e os filtros para arquivos mortos são sempre novinhos em folha.
vai falando aí que vou vendo as provas.
quando todo o mundo quer aparecer o choro quer o espaço maior a merda  do foto-jornalismo sim o peão está rodando mais rápido é que meti cera na fieira.
gestos graves querem me contaminar quando preciso relaxar para ver.
a frase sempre me deu a mão, mesmo com o escafóide recebendo sangue.
sempre fui portador da notícia narrando imagens, tia cisa dizia este menino é inteligente, ele sempre sabe uma coisa diferente.
me acho tão igual à todos, sou bem a moda-todos.
recebo o afeto que me encerra neste peito juvenil ainda canto.
tremulando vento estica passando sem rasgar nem amassar.
extra longos
cmos
ralo
lente
carregadores
máquinas
pincel
jaqueta de moto-boy
& um rato branco com marca de maçã-cinza na bunda.
   

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Passando pra te ler brô.
Muito frio e muita chuva aqui.
Grande abraço pra ti e Bizé.

Inté.