segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu japonés está em dia?

Rei do governo, dá um jabuti pro  meu amigo!
Ele quer fazer uma sopa para os seus!
Aquele ali ó, dá uma bienal de Veneza!
O que procura ainda uma forma, dá um ovo para ele dirigir!
Como se vestem e se postam de acordo com o mando, dou aquela frase de acho talvez no riacho talvez na serra cortando calvezes de saber,  mas não ser! 
Vem ser, bobão, antes de acabar!
A bicicleta me dá uma hora no parque da cidade(pista interna)das10:10 às 11:10 de sábado, experimente dar 3 voltas em 1h, depois me conta o que viu!
Sem acidente!
A bicicleta do personagem muda de acordo com o vento.
Uma boa ação governamental deu voz ao silicone na garrafa de água mineral ao alcance da mão sedenta depois de nadar!
Já me chamaram de MISHIMA!
Yukio que não sou.
Sou a francesa prostituta fazendo amor com os senhores da guerra.    

Nenhum comentário: