sábado, 23 de junho de 2012

Esta borboleta é do Jardim Botânico de Brasília

Fui ver a seletiva norte americana de atletismo para os jogos e tive que ficar ouvindo os comentaristas parece que eles ficam entediados e pensam que todos que estão vendo também prefiro ver a tv alemã pelo menos os enquadramentos são melhores e as cores não ficam gritando aqui eu vai quebrar o gelo com pistas em todas as escolas laboratórios paguem bem os mestres e por favor desconfiem de quando todos os canais de esporte estão no futebol ha desculpem a rio mas vinte já resolveu isto nossa modalidade olímpica que mais ganhou até agora foi o futebol pelo menos para a televisão aí o bobinho fala assim mas isto é que dá dinheiro a arena quer ver o tigre de bengala dar um come no ratinho enquanto vou perdendo tempo com vocês que confundem morar um quilometro e meio da cidade com isolamento da humanidade dizem que leu o livro pela falada orelha sabemos do controle através da mídia mas acabamos falando aquilo que a mídia quer o esporte a imagem tudo show de negócios a tribo fulano de tal não perde a novela dos sities daqueles blogs eleitos aumentou o número de canais sou amigo do mundo posso até banalizar os símbolos os ícones a merda dos ídolos sem ser o Fred chuto esta merda toda que aparece no meu caminho estou desesperado para sumir mas nem tiro o passaporte será que se eu pedir asilo na embaixada da Alemanha alegando que não dá para viver ouvindo e vendo todos sabidinhos em volta de ti que só pede um pouco de Berlin eles me deixam entrar quem sabe na Bélgica afinal sou amigo do príncipe e de seus dois filhos Tinco e Alex por favor me ouçam me tirem daqui estou com preguiça e      

Nenhum comentário: