domingo, 3 de junho de 2012

Hoje é dia de cão

Reuniões de formalidades.
Ela achava que eu poderia derrubar todos.
Injeção por mola polegar pressão ponta de fora esfera comandava agora danço catira no teclado branco e cinza sujo de rapé.

Ele acaba dizendo sai cachorro a outra ouve calado somos do serviço social atendemos em período integral aquele outro parece que sumiu depois que sua irmã veio trançar fofocas.
Estou quase passando o meu bastão de humano...
Será que tem alguém dentro desta joça?
Minha cadela não merece este meu parlamento.
Mas, enquanto brinca com seu osso plástico revela o olho que não mostramos enquanto brincamos.

Assim branco e frio deslizo um olho para ela que caminha para mim.
Vou ficar aqui dentro da frase esperando um estrangeiro me levar.
Estamos com o nosso social em ordem, de quem?
Deve ter faltado um chapéu!
Este olhar compreende a evolução de 135 000 anos observando-nos.
Meu Lance branco.

Nenhum comentário: