terça-feira, 5 de junho de 2012

Você gosta deste firma pé?

Em qualquer suporte em que singrar os símbolos mesmo fora de ordem a pintura vai causar a fotografia passa páginas palavras do almanaque a cartilha da vovó aquele conta-me imagens vamos nos divertir em outro lugar algum foi um dia suficiente quando trabalhamos mudamos o tempo todo até quando a repetição é constante se falo então em me mudar na verdade estou brincando da mesma coisa brinco de mudar sem mudar ou seja aquilo que sempre estamos fazendo vou ao colégio dar aulas vou embarcar autoridades vou segurar a peteca nas portarias ou me quer de detetive particular posso criar crimes para todos não é que não estou aqui sim todos estamos aqui mas a responsabilidade do aqui precisa ser cuidada por uma mantida por outro responsabilidades estáveis quando se penetra e se combina penetrar sempre melhor vamos para dentro vamos sair e olhar precisamos pegar melhor não vamos acreditar nas coisas das pessoas sérias aquele imortal parece mais compadre de alguém o homem do tempo perdeu a doutora para o homem das artes marciais vamos para fora ficar com vontade de entrar separar pra sentir saudade a narrativa do isolamento para ganhar mais imagens em movimentos vou me ver no espelho por inteiro me amo nu e em todas as posições sei que fui construído e me regulo todos os dias isto é legal se preparar todos os dias para ser aquilo que quer ser hoje quero ser o dono da situação amanhã vou ser jogador de xadrez de clube de turma de campo de bola de mato de rio de aventura de divertimento de trocas de garagem de pulga de trato feito de magazine de hotel de doce de sal de origem de sem destino de sapo de sampa de terno de farda de uniforme de costura autoral de melancolia pátria estrangeiro ruído jardim céu mata sol estações de trem de ônibus de avião de bicicleta Roterdã
Lagamar BERLIM SÃO LOURENÇO Tóquio São Miguel Amsterdã Brasilândia Georgia Patos de Minas deslocamentos e contra pontos  aquele amigo que faz questão de 
dizer que não gosta de gente
nos faz rir 
nossos
melhores
amigos
de orquestras
de lutas
de manutenção        

Nenhum comentário: