domingo, 10 de junho de 2012

Este é o vitral da minha igreja

Seus fil;hos das putas vocês pensam que eu vou ficar aqui fazendo sala pra quem eu nem sei quem cheio de risos idiotas nas caras eu toco um rock em rua que não sobra pena de ninguém invejosos dos diabos respeitem a casa de quem nunca foi na casa de vocês vai aprender a ler mané pose não me convence prego papel colorido na suz texta chamo a galera toda e levo direto pra casa de vocês é o que querem sei não sou idiota me faço de idiota pra viver aprendi com vovó foi minha vó que me ensinou os outros não tinham tempo tá entendendo meu primeiro amigo foi vovó e nem correspondi a amizade ela sabia que eu não ia corresponder já me apresentaram tudo desmontado aprendi desmontando eu desmontava véio relógios sempre foi minha especialidade os ponteiros me fascinam quebrei dois litros de vinho agora ali embaixo na cox
zinha qual vai ser o próximo lance ? AVISO NÃO ESTOU BRINCANDO ESTOU APOSENTADO E NÃO SOU FILME ENLATADO>
Acho que já paguei por ter bebido todos vocês, caso contrário, vamos por fogo nesta merda!
Assim entende?
Cansei de ver nego comer mora ta tudo explodindo mesmo vou explodir maior.
Aqui fiz amanhecer e aí como vai de peido?
Porra duns pardais entre meu forro que o idiota que paguei caro não fez o serviço direito sempre assim eu pagando caro e a retribuição uma merda qualquer foi sempre assim mesmo já paguei caro demais mas estou disposto a pagar mais caro ainda encosto tudo fiquem com tudo e vou dar uma volta ali enquanto vocês pensam quando eu voltar faço meu lance.
Você quer a sua justiça, né, e a minha onde anda?
Viu ela por aí?
Ver o titio contar piadinha suja toleram com toda a hipocrisia.
O vovô também sabe.
Devo estar igual ao SARTRE, por saber penso que sou especial e não estou fedendo também. 
É assim que se sente na sua gordura?
Eu não vou fazer festa para ninguém, nem quando vêem o robô se desprogramando bem embaixo dos seus narizes vocês não se tocam ...
Em festa de Hiena levo sempre um dos meus outros.
Quer me mostrar aplicativo de aplicativo corretivo de corretivo vai grudar seus ícones na minha tela?
Minha madrinha virava o cu pro sujeito e falava beija aqui no meu cu óh!
Qual cena você quer pra sua obra-prima?
É só pedir que atendemos, minha secretária é incansável!
  

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Foto estilhaço e o texto um petardo.