segunda-feira, 18 de junho de 2012

Minha terra tem Melro-Preto

Rei narrou antes de escarrar nos carros nu em cima da sua fixa ele atravessou a paulista entrou no hotel antes se vestiu em frente tomou um banho e desceu pra encontrar galera e ir jantar no shopping opa um erro porque o nude bike nunca acaba antes das 10 da noite paulistana fria seguindo seus horários de vai e vem no zig zag entre os pingos da chuva pra não se molhar cuidado com o bote vamos de canoa pelo Tietê ?
Qual foi o índio que viu São Paulo crescer?
O netinho queria saber!
Se ti, etê. Vamos de disco DC!
Mudei pra Noruega bem na frente do personagem.
Quando digo que vou, estou.
Óbvio!
Quem vai importar um óbvio?
Sei que são cheios de sentidos recendidos pesem deixa embrulhar no estômago é pra você melhorar...
Que tal o bar do hotel pra endossar?
Se qualquer gesto ainda nos fizesse correr...
Sempre acaba na rua.
Ela tem cartazes repetidos.
Como fica os meus pistons em movimento no asfalto?
Alguém me dá um emprego de piloto de teste de todas as marcas de bicicleta?
Qual a grande loja que vende mais modelos diferentes com a maior variedade de marcas?
Uma dessas pode bancar!
Estou pronto para experimentar e contar como foi o quanto tudo melhorou enquanto eu decifrava a peça...
Unidos aí amiguinhos?
Hora de casar Facebook.
Vamos por para andar de calcinha dentro de casa...
Rainha narrativa nem piscava na tentativa de dizer com um olho nele e outro nela!
Sei quando não dá certo.
Vamos de pizza, ou que tal um filé à cubana no sujinho da consolação?
Conjunto nacional lembra Brasília.
Daqui vou para Londres!
Rodar com o arquiteto.
Fica um vazio nos deslocamentos?
É parecido com turnê? 
Sábios das estradas perguntam endereço para sábios de bibliotecas!
Aquele não é nem um nem outro.
Na barriga da cidade a digestão não lhe atinge.
Jamais vou entrar na intimidade do passarinho.




       

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

continua na pegada, tudo no punch aqui. a foto da lua muito me agrada e as demais também.

Cássio Amaral disse...

o RIO TIETÊ podia rolar assim mano:


http://tvcultura.cmais.com.br/provocacoes/programa-562-com-o-arquiteto-alexandre-delijaicov-17-04-2012