sábado, 2 de junho de 2012

Enquanto o menino não vem trocar gibi fico aqui batendo bafo

CINEMA_NETO
VINGADORES
PONTÃO
Estou trazendo elas pra casa pra fotografar
Muito barulho no cinema
Muita sensação de tombo
Vai sacudir o cérebro do diabo!
Se ainda tem alguém aí, vão sair agora quer ver?
_ O Russo manda bem Japonês: o sol!
Preciso de um cubo branco.
O moleque que troca gibi tá demorando passar.
Vovó me levou pela mão em toda grande São Paulo 59 60 61 62 63 64 65...
Vovó ainda me leva por suas mãos em lugares inesperados.
A primeira curva em direção ao centro é conhecida como curva da morte.
Se quiser ir pro rio pelo caminho do cansa cavalo suba o morro dos pimentas.
Aquela felt de pista azul parecia de mais com a máquina que vi meu pai em cima a primeira vez...
Me quero tudo pra não querer nada.
Estou tentando voltar pra estrada!
Velódromo me deu chimbre! 

Ela está calibrando os pneus, lá embaixo, escuto daqui, assim como ela escuta a minha catira no teclado.
Aqueles azambrados bem que poderiam zarpar!
Vou te por no aparador.
Preciso limpar o monitor
CINEMA LA PENA
MARCELINO PÃO E VINHO
CASTELUCHE

...




Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Pedalar a arte até a morte.
Morte é vida na morte, além morte, além arte.
Tudo no nada
Nada no tudo
Tudo vazio além das improbidades que não nos cabem.
Dizer o real no torto.
Seguir o caminho errado por poder ser livre no pensar.
Quilhotinar as frases já gastas.
Desgastar o pedal no gasto da estrada.
Rir da bobagem de escrever...
Sim mano, vida é apenas viver...
Saudade sua.

Abração.

COMO DIZIA A LEGIO URBANO :

"FORÇA SEMPRE".