sexta-feira, 22 de junho de 2012

Veja o ferrão na asa do quero quero do Jardim Botânico de Brasília

Esqueci de levar o índio do Hilton pra rio mas vinte...
Depois dizem que vão ouvir a orquestra...
A orquestra vem na minha casa...
Prova do pé de moleque da minha pretinha...
Uma vez fui com o Tarzan beber com o violino número um...
Apenas um dos sentidos não me basta...
Aumentou a venda do Walden?
Quantos Minha Vida E Minhas Experiências Com A Verdade foram lidos durante a falação?
Wordsworth, o prelúdio...
Quer um ativista de bolso?
Restauram o velho quadro do salão nobre com cabide de emprego?
Ela não faz parte de nem uma revolução.
Não consigo pensar em homens reunidos.
As suas opiniões no Facebook estão sendo aproveitadas para outro formato.
Convocou no Facebook pra bagaça, virou bagaço...
O corpo do casal na mesa são duas silhuetas?
Quando a casa chegou já não precisávamos dela.
Se minha tia toma a palavra ela manda uma vergonha nas caras!
E o mundo lá fora, longe, difícil de pegar...






  

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Mundo lá fora difícil de pegar casa perfeitamente com a foto que é linda!