domingo, 24 de junho de 2012

Quer um pedaço do meu lanche?

Fui ver meu neto dançar quadrilha ontem no Leonardo Da Vinci conversei com o professor George & com o professor Brum fiquei sabendo da morte ao volante de ataque cardíaco do professor Magdal esqueci de perguntar por Gioto O Leonardo hoje é 3 na minha época 1 MODELO sei que LEONARDO é muitos além de PESSOA só que quando lá estudávamos éramos uma cidade do interior antenada com o mundo bebíamos com os professores ajudávamos a montar bar zero hora jogávamos xadrez com eles nos intervalos das aulas dá tempo de um relâmpago ninguém sabe de Amozir de Zé Carlos  Luís virou arquiteto Godói nosso maior caneleiro parou de dar aula Zé Roberto nosso JR está dando aula num cursilho...
O LEONARDO é a minha casa.
Onde o professor Waldemar me manda ler para a sala saber que mesmo sem me preocupar com a gramática meu texto era exemplo de escritura me fazendo corar embargar a voz e quebrar ainda mais o ritmo na hora da leitura.
Trabalhamos juntos na Câmara.
Quando você cresce com o collegio?
As saudades de gavetas pedem piedade!
A aula de filosofia no Leonardo era um tete a tete com os professores.
Quantos pedidos fiz para pagar depois ao professor Jorge?
Ele riu do mesmo jeito ontem.
Quando me viu.
Foi onde matei menos aulas.
De onde tirei a cidade.
Minha Brasília vem do Leonardo.
Eu ganhava 4 salários mínimos no processamento de dados dos Correios e telégrafos já era casado tinha uma filha bebia corria jogava bola morava em barraco rosa de madeirite em cima do brejo & tantas outras coisas com crises e mais crises de labirintite ... e ainda pagava o meu caro Leonardo!
  
 

Nenhum comentário: