domingo, 17 de junho de 2012

_Escolhe uma lua aí pra você!

Preciso fazer uma pergunta ao facebook.
Se Voltaire escrever no facebook, vocês prendem ele de novo, ou ele foge para outro reino?
Quem sabe inauguram outro DIREITO...
Banalizam coisas que nem arranharam...
Apontam com faca de seringa..
Aquele que não tem bala pra adoçar o aparelho não aponta!
Se todos confundissem a minha fotografia com desenho...
Adoro jogar uma vírgula pela janela.
O comportamento de todos os músculos me interessa tanto quanto o comportamento de todos os versos, mesmo quando as veias sangram...
Se o poeta não pode postar ícones do nu artístico da fotografia. Deixa eu fazer uma pergunta pra laranja mecânica?
Alguém não deve estar vendo o todo e quer com parte construir carreira mas a carreira é feita do início ao fim sem pegar carona na moto da organização pois desclassifica e perde vaga na olimpíada...
Todos os aspectos do ficar ainda impedem o ir.
Tem dificuldade de vai!
Então o facebook não pode ir na galeria nem na biblioteca nem no cinema teatro nem pensar chorei ontem com a MARIETA. Linda 66. Tem um lugar na sala. 
A classe quando me levou na diretoria quebrou a cara pois o coqueiro da mesa do diretor já era obra minha.
Aprendi a ter dó de todos com a minha Vó isto deve ser cristão sempre depois de não entender o comportamento de um fulano eu perguntava e ela mandava um ele é ignorante...
"...AGORA EU ERA O HERÓI..." 
"...EU TAMBÉM... " 
Sabe qual foi a minha intervenção urbana ontem na fila de san sebatian? Matei uma barata que a moça que estava atrás me cutucou!
Depois de 40 minutos de espera e CURTAS fui dar um rolé no conjunto vi o jethro tull Tênnis de 39,90 óculos que gostei 1200 não gastei nem os quatro reais que tinha separado pro baú peguei um taxi de um brô de planaltina e ele me narrou a batida do outro no carro de 140 000 falei de candanga ele falou de tina chegou em casa madame morreu em 35,00, fiquei com o troco...

Nenhum comentário: