sábado, 9 de junho de 2012

Este sonho ainda não é todo de madeira

Quem coloca frases dentro da minha casa?
Se a mulher do Russo enche o saco dele até na hora da morte toca pra última estação.
Fui treinado neste jogo desde bem pequenininho...
Correção idiota.
O lote de livros de música que me foi dado doei para a escola de filosofia.
Brincar de outras realidades anda me cansando.
Quando o americano estava no lago recebeu as visitas dos animais irracionais, será que ele lembrou de dizer que vinham pelos mesmos estímulos talvez com maior elegância?
O cachorro é maior filósofo por estar acompanhando a coisa toda de perto, as vezes erram de dono.
Você acha aquilo que não procuro pois aquilo que te ofereci tenho só melhorado, por isto que é bom começar não oferecendo nada.
Quando me oferecem com elogios e falsos muitos interesses como obrigado daqui obrigado de lá você é o super sei que vou largar pouco a pouco ou de uma vez ou mesmo estando junto sei só.
As classificações só serviram para deixar o caminho com menos aventura.
Quando começava uma história sabendo onde ia dar ainda assim lia os desenhos para ver se eram diferentes.
O trânsito da minha rua sempre foi de todas as nações, não é de graça que circulei por mais de trinta anos de ida e volta pela avenida das nações minha margem de lago leste 4 minha tirinha com todas as histórias poderemos começar pelo Alaor eu deslumbrado dizendo que só ficaria com a primeira filha e ele duvidando e dizendo que era besteira que um casal precisava de muitos filhos sem saber que eu gostava era de uma polemica ver até onde o sujeito conduz os seus burros...
Ou o Zé das latas querendo capotar a veraneio no final de semana, éramos conduzidos por bêbados.
Depois transformei ele num leitor.
Este livro é muito mal escrito pois foi vivido com tanta intensidade que não serve de GPS pra ninguém. 
As chapas brancas querem me emplacar!
Vovó dizia que eu era custoso, que nada, sou um barato.
Quem quer casar com este barato que não tem dinheiro na caixinha?
   

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

Fotos e escritos perfeitos aqui.
Uma professora de Medeiros que é um lugar aqui perto que pertence a Barra Velha disse que poesia tem que ter rima na loja da Maeles.

Maeles explicou que poesia não é só rima, comentou também que há 15 anos atrás ganhou um prêmio na escola e o poema não tinha rima.
_________________________________

POESIA É IMAGEM É RASGO É SANGUE
POESIA É DOMÍNIO DE LINGUAGEM.
É BYTES
MEGABYTES.
É INTALAÇÃO DE FEIXES E FLASHS....
É O QUE VOCÊ FAZ MEU QUERIDO IRMÃO.

ABRAÇÃO.

Cássio Amaral disse...

*INSTALAÇÃO.