segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meu cachorro come na mão

 Merda de diagramação. Aquilo que se nota.
O aspecto do toque. O cara não quer deixar eu continuar lá de baixo.
Anda sem estar aqui!
E, o seu colar é guia de uma das minhas vidas.
INTERNACIONAL
Vão querer mexer no NEGO DITO do Itamar?
"A "Anastácia real" é descrita

como uma negra alta, magra, 

de canelas e punhos finos. Em 

entrevista para a Gazeta-

Magazine em 1943, Lobato 

respondeu ao ...

"

Citação tem gosto de professora.

Vou notar então a intenção que não esbarra-me.

luz diagonal entra pela janela fechada e carrega a cortina de fumaça.

Isto era pra ser um tipo só mas a merda da citação não deixou...

Era uma dualidade com a lei do reflexo!

Anda logo véi me deixa escrever.

A violência me dá reçaca.

Sempre dentro líquido, lubrificação 

de receber sêmen.. reticências com

seis palavras antes do ponto final. 

Aquele angu de caroço de algodão 


estava branco com molho verde. 

Antes de mais, um menos não retira 

mais nada.


Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Sempre bom vir aqui e le-lo!