segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Preste atenção nas ranhuras do meu filtro!

A boca da noite quando acabou de me engolir .
Tribo da boca.
Cara-de-Televisão com seu corpo de saxofone enamorou-se do soldado da História.
Do lado esquerdo figuras mais nobres também aguardam na fila.
O desenhista vai desenhado.
Os pensamentos são cada traço do rabisco.
Contamos para os nossos outras Histórias.
Frases deselegantes, hoje, estão de Gala.
Dalí deu mole!
Troquei por moedas de ouro!
Quando viro Borzoi congelo o lobo.
Noite-de-Extrato-Nogueira.
Meu metro quadrado está custando na garganta da noite, os outros esperam.
Mande letra conta-giros.
Economize figuras de linguagem. 
Estou com a noite desde antes dela nascer.
Precisamos saber onde estamos com quem estamos falando para onde vamos o que vamos fazer quanto tempo perderemos qual a vantagem que teremos mesmo antes da largada.
Tem gente de bobeira pra dar de pau! 
O quê quer quando me conta História?
Desgrude!
Deixa a noite me comer em paz!
Ela não acabou ainda.
Seus lábios estão calibrados.
Saímos da cama, teremos um bom dia!








Nenhum comentário: