sábado, 20 de agosto de 2011

Da torre digital acerto um gato

Todos os elementais da natureza se desenham bem na frente da minha lente a máscara escorrendo em cima da mesa o miniaturo na noite de um lado do outro dia mostra verde fim de tarde com figuras discursivas na parte inferior do fotograma  oo aa ftgrm os mais etéreos os da luz dançam O cinza tem uma boca de noite com um ramo de dia entre os dentes patinhas de três unhas ajudam a dilacerar o escorrido no alto no meio cama de gato pra ti vê que distorcido dei nela enquanto ela insistia em me tornar místico caiu?ui desculpe-me aqui está muito chato acho que vou confiar na minha intuição, cuidem deste pano pra mim que vou dar um trato no meu corpo, sair pra perder tempo, marcar previsão de saque, assinar recibo & não receber dinheiro, a caixa querendo poupança, o técnico engodador de porcos, mais lavagem, está rolando grana de meia para os jogos para a copa aquele que estiver na vitrine quando os gringos chegarem vai sair nas caras revistas boas para estar ausente, não pisem no meu pé, já comprei minha 1000mm para tiros mais distantes textura da aglomeração vou capturar silhuetas de imaginação.





Nenhum comentário: